Descubra insights e desenvolva junto com a gente estratégias sob medida

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Programa de acesso ao mercado com plano tático de 12 passos

NOSSOS PARCEIROS ESTRATÉGICOS

Oportunidade de mercado

Investigar o mercado, os clientes e a companhia para gerar insights que nos permitam criar propostas de valor aderentes às necessidades dos clientes.

Estudar o mercado e o potencial em cada região:

  • 26 Culturas
  • 5.483 Municípios
  • Segmentos de produtos: Sementes, Fertilizantes, Defensivos e Especialidades

Estudar os clientes/parceiros e suas necessidades:

  • Segmentar os Clientes por Potencial e CS%
  • Perfil de Compra

Estudar a performance da empresa no mercado:

  • Indicadores de Performance MS% / PN% / CS%

Estratégia, Portfólio e Campanhas

Definição final do ciclo de planejamento com a proposta de valor e estratégias de campanhas e ofertas.

Definição da proposta de valor e posicionamento do Portfólio.

Criação de campanhas com benefícios para clientes e equipe.

Criação do storytelling da campanha e materiais de mídias off e online.

Programa e Geração de Demanda

Colocar em prática o plano de ações de geração de demanda levando a proposta de valor para cada perfil de clientes.

Construção do plano de ações para geração de demanda.

Treinamento e capacitação da equipe de vendas.

Execução do plano de comunicação.

Execução de palestras e eventos.

Gestão e Controle dos Resultados

Como podemos melhorar? Criação de novos insights e avaliação da efetividade das ações dentro do ciclo de planejamento de inteligência competitiva.

Utilizar as ferramentas disponíveis e eventuais pesquisas para avaliar a percepção dos clientes e performance das ações/campanhas.

Identificar erros e acertos do planejamento à implementação, servindo como base para o recomeço do ciclo.

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